Comércio

Pretende adquirir / atualizar os seus conhecimentos e competências nas áreas do comércio, atendimento, vitrinismo, logística? Contacte o Instituto Bento de Jesus Caraça (IBJC), onde encontrará uma solução formativa à sua medida.

Oferta formativa brevemente disponível

Nome do curso Objetivos
UFCD - 5440 - Comunicação interpessoal e assertividade

Identificar e distinguir os elementos básicos do processo comunicacional.
Identificar fatores determinantes para a eficácia no processo de comunicação.
Identificar e desenvolver estilos de comportamento assertivo.

POISE - UFCD - 5897 - Atendimento e venda presencial

Identificar e aplicar os procedimentos do atendimento de clientes.
Aplicar as técnicas de venda presencial.

UFCD - 3564 - Primeiros socorros

•Identificar os diferentes tipos de acidentes.
•Reconhecer o serviço nacional de proteção civil.
•Reconhecer a importância da prevenção de acidentes e de doenças profissionais.

Atendimento telefónico

Organizar o processo de atendimento telefónico, tendo em conta as suas principais etapas e regras.
Adequar a linguagem à utilização do telefone como veículo de comunicação, clarificando e enriquecendo a mensagem.

UFCD - 8994 - Marketing Operacional

Identificar o papel e as motivações do consumidor.
Descrever a organização do espaço comercial e as respetivas formas de alocação dos produtos.
Identificar as regras de exposição, reposição e multi-reposição, em consonâncias com os equipamentos de exposição.
Enumerar (...)

POISE - UFCD - 8984 - Loja - visão geral
POISE - UFCD - 9049 - Gestão de situações de crise

Acções do Documento
classificado em: ,
Pesquisa de Cursos

:
:
:

Licença Creative Commons Este website está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.