Comércio

Pretende adquirir / atualizar os seus conhecimentos e competências nas áreas do comércio, atendimento, vitrinismo, logística? Contacte o Instituto Bento de Jesus Caraça (IBJC), onde encontrará uma solução formativa à sua medida.

Oferta formativa brevemente disponível

Nome do curso Objetivos
POISE - UFCD - 8992 - Exposição/reposição
0404 - Organização Pessoal e Gestão do Tempo

Aplicar as técnicas de organização pessoal e gestão do tempo com vista a otimizar o planeamento das atividades e o cumprimento dos objetivos.

UFCD - 5440 - Comunicação interpessoal e assertividade

Identificar e distinguir os elementos básicos do processo comunicacional.
Identificar fatores determinantes para a eficácia no processo de comunicação.
Identificar e desenvolver estilos de comportamento assertivo.

UFCD - 3564 - Primeiros socorros

Identificar os diferentes tipos de acidentes.
Reconhecer o serviço nacional de proteção civil.
Reconhecer a importância da prevenção de acidentes e de doenças profissionais.

POISE - UFCD - 0432 - Estratégias de fidelização

Aplicar estratégias de fidelização de clientes.

POISE - UFCD - 8988 - Sistemas informáticos na gestão de loja

Identificar e caracterizar os diferentes sistemas informáticos na gestão da loja.

POISE - UFCD - 7229 - Gestão do stress do profissional-N2

Identificar o conceito de stress, causas, consequências negativas do mesmo.
Identificar as técnicas preventivas, de controlo e gestão de stress profissional.
Caracterizar o conceito de emoção.

UFCD - 8600 - Competências empreendedoras e técnicas de procura de emprego

Definir o conceito de empreendedorismo.
Identificar as vantagens e os riscos de ser empreendedor.
Identificar o perfil do empreendedor.
Reconhecer a ideia de negócio.
Definir as fases de um projeto.
Identificar e descrever as diversas oportunidades de (...)

POISE - UFCD - 0357 - Reclamações - Tratamento e encaminhamento

:: Desenvolver a comunicação assertiva no contexto da gestão de reclamações
:: Tratar ou encaminhar situações de reclamação através de uma auto e hetero-gestão das emoções,com vista à satisfação dos clientes.

UFCD - 7229 - Gestão do stress do profissional

Acções do Documento
classificado em: ,
Pesquisa de Cursos

:
:
:

Licença Creative Commons Este website está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.